Battle for Dream Island Wiki
Advertisement

Bola de Tênis, originalmente Tennis Ball (abreviado como TB ou BT, em português) é um competidor masculino de Batalha pela Ilha dos Sonhos, Batalha pela Ilha dos Sonhos Novamente, SIPB, Batalha por BPIS, e O Poder do Dois.

Em Batalha pela Ilha dos Sonhos, Bola de Tênis competiu nas Uvas Fofas e Outro Nome. Ele foi eliminado em "Nova Revelação" quando ele perdeu o desempate para a Folha. Ele ficou em 10° lugar no final da temporada.

Em Batalha pela Ilha dos Sonhos Novamente, Bola de Tênis competiu na Equipe Sem Nome e sobreviveu para aparecer em SIPB.

Em Batalha por BPIS, Bola de Tênis competiu no Um Nome Melhor Que Esse até o split em "A Fuga do Quatro".

Em Batalha pela Ilha dos Sonhos: O Poder do Dois, Bola de Tênis atualmente compete no "Você Tá Bem.

Aparência[]

Bola de Tênis é uma bola de tênis macia com listras pintadas. Seu corpo é um amarelo brilhante, e suas listras são brancas. Ele costumava ser verde-amarelado mas foi mudado para uma sombra mais iluminada em SIPB.

Personalidade[]

Bola de Tênis é conhecido por ser inteligente e ideal por resolver problemas e criar novas inovações, como as grotatoes. Infelizmente, ele é desajeitado de certa forma por causa de seu tamanho e do fato dele não ter braços. Ele é também cauteloso, e prefere pensar primeiro antes de tomar a maioria das decisões.

Advertisement