Battle for Dream Island Wiki
Advertisement

Bolha, originalmente Bubble em inglês, é uma competidora feminina em Batalha pela Ilha dos Sonhos, SIPB, e BPB.

Em Batalha pela Ilha dos Sonhos, Bolha competiu nas Cerejas Moles até a mescla em "Passando por Cima". Ela ficou em terceiro lugar no final da temporada.

Em Batalha pela Ilha dos Sonhos Novamente, Bolha recebeu 556 para participar (o que não foi o suficiente), mas como Flor a matou "permanente", TV a desclassificou. Depois ela competiu de forma não oficial junto com FreeSmart começando por "Entrem na Van" e foi eliminada em "A Grande perdida Yoyle City".

Em SIPB, Bolha é vista como um personagem livre.

Em Batalha por BPIS, Bolha competiu em iança até o split em "A Fuga do Quatro", quando ela permaneceu com Quatro.

Em Batalha por BPB, Bolha competiu nos Have Cots até sua eliminação em "Moda Pra Sua Cara". Ela ficou no décimo lugar no final da temporada.

Aparência[]

Bolha parece ser uma bolha de sabão esférica. A parte principal de seu corpo é azul celeste, que vai clareando em direção ao seu centro. Seu contorno é azul, e seu brilho é branco. Ela também é transparente.

Bolha é uma bolha líquida forte e estranha, já que bolhas comuns estourariam bem rapidamente devido a pressão do ar. Além disso, ela consegue de alguma forma abrir sua boca sem perder nenhum ar. Ela também não flututou no topo da van em "É um Monstro" apesar de ser feita de ar e estar debaixo d'água. Quando ela não conseguia mais prender sua respiração, ela estorou e o ar dentro dela desapareceu. Uma bolha real é feita apensa de líquido e ar, então se uma bolha mergulhasse na água, ela não estouraria até encostar na superfície. O que faz dela mais estranha ainda é que bolhas de sabão podem ser tocadas com um dedo e às vezes não serem estouradas.

Bolha possui um forte sotaque Yoylelês, já que ela troca algumas vogais pelo som "oi" em palavras. (Exemplos: "Leafy" vira "Loify", "Lightning" vira "Loighting", etc.).

Mudanças[]

Início de BPIS[]

  • Bolha possui um contorno inconsistente.
  • Bolha é agora azul.
  • Bolha é agora uma esfera perfeita.

Fim de BPIS/BPISN[]

  • Bolha possui contorno fino e consistente.
  • Bolha é levemente mais escura.
  • Bolha tem seu brilho desenhado mais suavemente.

SIPB – BPB[]

  • Bolha agora reverte ao mesmo tom de azul que ela tina no início de BPIS.

Personalidade[]

Bolha é geralmente bondosa, despreocupada e feliz, mas quando sente medo de algo (por exemplo, Lápis dizendo para Relâmpago eletrocutar alguém), ela tentará impedir que aconteça, o que ocasionalmente tem consequências.

Quando é pressionada o suficiente, Bolha não tem medo de dizer o que pensa a outros personagens, como como Folha que decide ser constantemente sua amiga apenas para mudar de opinião ou então enfrentar Flor no episódio "Retorno da Asadelta". Apesar disso, ela é conhecida por ser um alvo fácil para Lápis e Fósforo, e geralmente anda com elas, apesar das suas ações.

Bolha é muito indulgente, já que instantaneamente se tornou amiga da Folha em "Entrem na Van" quando ela retornou após ter comprado a Ilha dos Sonhos, apesar que ela parece duvidar em perdoar Fósforo por mandar nela em "Questões Respondidas". Ela também parece estar triste desde que foi degradada e desde que Relâmpago atacou os outros. Bolha também se mostra ter paranoia, como visto no episódio "O que Você Acha de Encenação?" quando ela pensou que a eliminação de Fósforo foi causada por não tê-la perdoado. O qual, como resultado, a fez perdoar apressadamente todos os membros da iança. Depois do split, ela é colocada na mesma equipe que Folha, mas dúvida em perdoá-la pelos eventos de BPIS.

Há momentos em que Bolha tem ataques de excentricidade, como nos episódios "A Anulação" e "A Grande Perdida Yoyle City" onde faz caras e movimento bizarros por um curto tempo.

Biografia do Guia Oficial de Personagens[]

Ela pode até estourar facilmente, mas Bolha segue feliz e despreocupada. A princípio, Bolha parece se preocupar demais, mas na realidade, ela apenas está cuidando de seus amigos. Ela é na verdade bem valente, e se pode contar com ela quando as coisas ficam difíceis.

Bolha se anima facilmente, especialmente por yoylebagas e yoylebolo. Seus melhores amigos são Rubi e Fósforo, embora sua relação não seja muito saudável.

O que Há em um Nome!: Bolha assina uma revista de instruções que inclue temas como por exemplo "Como Ser Transparente com seus Amigos".

Fraquezas[]

Estourar: Por ser uma bolha, Bolha pode estourar ao entrar em contato com (quase) tudo.

Cobertura[]

Aparições[]

Batalha pela Ilha dos Sonhos[]

Na primeira cena de Bolha em "Dando um Mergulho: Parte 1", ela foi segurada pela Gelinho, que perguntava se ela gostava dela. Bolha gagueja e responde que sim, até ela ser acidentalmente estourada pela Gelinho. Ela é revivida no Centro de Criação da Bolha. Depois que Bolha sai, ela é quase estourada pela Pino, que estava sendo segurada pelo Bloco. Ele então tenta jogar a Agulha, mas falha em acertar Bolha, dizendo que ele estava "apenas no humor de machucar alguém".

Quando Bolha compete no desafio, ela decide formar uma aliança com Lápis e Fósforo, Gelinho tenta entrar ansiosamente, mas depois de derrubar algumas pessoas, incluindo Bolha, Caneta, Lápis, Fósforo, e Bola de Neve, Lápis recusa e cai na água.

Em "Dando um Mergulho: Parte 2",

Batalha pela Ilha dos Sonhos Novamente[]

SIPB[]

Votos[]

Temporada 1
Episódio Votos
3 0
4 0
5 0
6 1
13 4
16 23
17 7
22 80
23 97
25 228 (para ganhar)
Temporada 2
Episódio Votos
1 556 (para participar de BPISN)
Temporada 4
Episódio Votos
2 147
12 511
18 8,114
20 10.498
23 6,374 (Eliminada)
Votos Totais
Eliminação Votos para Salvar Total
870 24,986 26,640

Curiosidades[]

Comparação[]

Competição[]

  • Bolha é a primeira competidora a criar uma aliança em BPIS.
    • Ela também é a competidora de sua aliança om o maior ranking tanto em BPIS como BPB.
  • Ela é a primeira e única competidora a ganhar um Ticket de Imunidade

Geral[]

Advertisement