Battle for Dream Island Wiki
Advertisement

Originalmente, BPISN foi meio que cancelado depois do episódio 5e porque os Irmãos Huang, criadores da série, estavam ocupados com o ensino médio. Mas em 2023, no aniversário de 10 anos da temporada, os irmãos decidiram a trazer de volta com BPISN 6: Bom Descanso(BFDIA 6: Well Rested).

No início do episódio, os competidores aparecem caindo do extremamente alto Monte Yoyle. Rubi pergunta para Pino se ela quer algumas yoylebagas, mas ela diz que já comeu muitas. Rubi pede para a Lápis, mas ela ameaça expulsar a Rubi da FreeSmart. Porém, a Livro aceita. Os jogadores ficam brincando até chegarem no chão, enquanto a cena muda para o Locutor conversando com Fogo Speakerbox. "Coma essas yoylebagas para se parecer comigo(ybgs tornam personagens em metal). Se alguém disser que me viu, responda que era você." "Mas eu odeio o gosto de yoylebagas!" "Vai, FS. Faça pelo time." "Tá bom. Eca!"

Todos caem no chão. Rubi diz: "Ai meu guacamole! Aquele é o Locutor?" FS diz: "Não, sou o Fogo Speakerbox, é que eu-" "Você gosta de yoylebagas, né FS?" Ela joga várias yoylebagas nele. Moeda diz para sua equipe: "Então, W.O.A.H Bunchers, parece que todos chegamos no chão seguramente, e a nova equipe FreeSmart também." Pino complementa: "Mas o Time sem Nome caiu na boca do peixe monstro por causa da Puffball." "Então temos que recuperar eles para prepararem para a eliminação." Recuperam Fritas, Gelatina, Bola de Golfe, Bola de Tênis e Fogo. Bola de Golfe diz: "Cadê aquela Puffball? Ela precisa pagar por nos trair! É por causa dela que estamos sujeito à..." BdG, junto com o resto do Time sem Nome, aparece no estádio do Bolo no Jogo. "...eliminição."

Bolo no Jogo[]

Desafio[]

Advertisement