Battle for Dream Island Wiki
Advertisement

Four quatro fodão

style

Quatro (Four em inglês ou também 4) é um algebralien, o principal apresentador de BPB, é o anfitriões da série não-canônica de apenas um episódio, Batalha pela Permissão para Conhecer o Dez. Quatro e o seu co-apresentador X apareceram primeiro no vídeo de 2008 "X Descobre o Seu Valor". Eles parecem ser seres abstratos que representam números, letra e valores algébricos da vida real.

Quatro apresenta vários maneirismos surreais, incluindo ser capaz de deformar ou multilar personagens, revivê-los, gritar para paralisá-los, eliminar sugando eles para seu corpo (enviando eles para a EXIT), e atirar raios de energia das suas mãos.

A primeira aparição de Quatro na série inteira de BPIS foi em "Fazendo a Lágrima Falar", onde ele liderava um jogo para ganhae um BPIS, onde ele lideram um jogo para ganhar um BPIS. A última aparição de Quatro foi em "As Sete Maravilhas de Goiky", quando ele faz Relógio limpar uma pilha de pratos.

Em "B.F.B = Back From Beginning", Quatro se fundiu com o Deserto. Ele voltou ao seu estado original em "Capítulo Completo".

Advertisement